RETORNO PRESENCIAL – 08 de MARÇO

Informamos que o COC Brasília, em consonância com o DECRETO Nº 41.869 DE 05 DE MARÇO 2021, retornará às aulas presenciais na segunda-feira, dia 08 de março, de forma híbrida, mantendo o sistema de escalonamento, o qual utilizamos desde o início do ano letivo de 2021. O grupo da escala, que retornará dia 08 de março, dará continuidade ao rodízio adotado antes do início do lockdown. Dessa forma, a semana (de 01 a 05 de março), quando permanecemos exclusivamente de forma on-line, não será considerada para efeito de rodízio, pois é necessário para que os grupos completem um ciclo.

Já providenciamos a sanitização total do colégio para o final de semana, como também a higienização. Estamos preparados e capacitados para mais uma vez trabalharmos nesse momento delicado de pandemia.

Para que todas as famílias possam se organizar, encaminharemos, separado por turma, um comunicado com a escala presencial dos alunos, pois NÃO poderemos abrir exceções. As professoras farão a chamada logo no início da aula e, caso alguma família tenha encaminhado o filho fora da escala, entraremos em contato com o responsável para que busque o aluno no colégio.

Precisamos, neste momento, pensar e agir assim. É uma união de esforços para o bem comum, e, pedimos a compreensão de todos.

As coordenações não estão autorizadas a abrirem exceções nas escalas.

Qualquer outra demanda, estamos à disposição.